À época do lançamento, o disco de estreia de Beto Só, Lançando sinais (2005), foi bem acolhido pela crítica especializada, entrando na lista de melhores do ano de diversos veículos pelo país, incluindo o Correio. A faixa Meu amor quem foi?, de autoria dele e de Ju, chegou a integrar a trilha sonora da série de tevê Avassaladoras (Fox/Record).
[SAIBAMAIS]Pra comemorar, o repertório desse show será inteiramente baseado nas faixas do álbum aniversariante, deixando um pouco de lado seus outros dois discos, Dias mais tranquilos (2008) e Ferro-velho de boas intenções (2011). ;Vamos tocar como está no disco, por isso teremos seis músicos no palco, para que os arranjos de violoncelo e piano do disco sejam tocados também. Claro que, nos ensaios, surgem umas ideias aqui e ali, e a gente acaba mudando um detalhe ou outro, mas os arranjos estão bem parecidos;, explica Beto, que tocará acompanhado de Ataide Mattos (violoncelo), Beto Cavani (bateria), Fernando Brasil (teclado), Ju (guitarra) e Tharsis Campos (baixo).
Os também brasilienses do Pierrot Lunar encerram a noite. Formada atualmente por Bruno Rocha (bateria), Bruno Sres (guitarra), Gustavo T. (guitarra e voz), Mateus Baeta (baixo) e Lucas Muniz Rosado (clarineta), a trupe tocará faixas de seus três trabalhos já lançados: o recente Passagem secreta (2015), o EP de domingo (2001) e Disco perdido (2004), além de um cover do The Cure. Ainda apresentarão uma música inédita, Alice, composta a partir de letra de Beto Só, que retornará ao palco para interpretar a parceria.
Palco Independente
Beto Só e Pierrot Lunar. Velvet Pub (102 Norte). Hoje, a partir das 21h. Entrada gratuita (até as 22h, sujeito a fila) e R$ 15 (após as 22h). Não recomendado para menores de 18 anos.