Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Tom Brady silencia boatos sobre possível separação de Gisele Bündchen

O jogador assegurou que o relacionamento está estável e ressaltou o apoio que vem recebendo da modelo


Em entrevista à rádio norte americana Weei na tarde de terça-feira (8/9), o quarterback Tom Brady desmentiu os rumores de que seu casamento com a modelo Gisele Bündchen estaria à beira da separação. Casado desde 2009 e pai de dois filhos com a top, Brady garante que o relacionamento vai bem. ;Fui abençoado por ter uma relação incrível com minha companheira de vida. Acho que não há nada que possa mudar isso;.

[SAIBAMAIS]O jogador também comentou o apoio que tem recebido da família e de Gisele quanto ao escândalo Deflategate, agora que a punição de quatro partidas sem jogar, imposta pela Liga Nacional de Futebol Americano (NFL), foi suspensa. Tom Brady teria participado da violação de 11 bolas em seu favor durante a última Conferência Americana de Futebol (AFC).

A razão dos boatos

O caso que balançou o relacionamento de Tom Brady com Gisele Bündchen começou com a divulgação de uma foto suspeita da babá Cristine Ouzourian - a mesma que trabalhou para o casal Ben Affleck e Jennifer Garner, e que teria sido o motivo da separação dos dois.

Na imagem, Cristine aparecia sorrindo com os anéis de Super Bowl de Tom Brady dentro de um jatinho, no qual estaria o jogador. A babá teria pego uma carona, a pedido de Affleck, rumo a Las Vegas.

O caso Deflategate

Antes da partida entre o New England Patriots, do qual Tom Brady é quarterback, e o Indianapolis Colts, dois funcionários responsáveis pelos equipamentos do jogo teriam esvaziado 11 das 12 bolas que entrariam em campo a pedido do jogador. O jogo valia uma vaga no SuperBowl e terminou em 45 a 7 para o England Patriots.

À época, o caso foi investigado pela NFL, que determinou a suspensão de Tom Brady durante as quatro primeiras partidas do campeonato seguinte.