O rapper 50 Cent, que recentemente declarou falência depois de perder um processo envolvendo um vídeo de sexo, lançou uma nova música, nesta sexta-feira, sobre seu passado conturbado enquanto busca retomar sua carreira.
O rapper não fez referência direta sobre o último episódio na música, "9 Shots", mas a letra gira em torno da resiliência.
A música reconta fases de sua vida, incluindo sua conturbada juventude. Sua mãe, que lhe deu à luz aos 15 anos e traficava cocaína, foi morta quando ele era criança.
50 Cent descreve os tempos difíceis como sendo uma série de nove tiros - o mesmo número de vezes que ele foi baleado em uma tentativa de assassinato em 2000.
"Eu ainda tenho dois tiros, tente me pegar/ Estes nove tiros, nós os chamamos de 50", diz a música.
A faixa faz parte de "Street King Immortal", um álbum que está previsto para ser lançado no final deste ano, mas que já atrasou várias vezes.
50 Cent, cujo verdadeiro nome é Curtis James Jackson, saiu da pobreza para se tornar um rapper e cantor de sucesso, com um patrimônio líquido estimado em US$155 milhões no início deste ano pela Forbes
No entanto, 50 Cent - conhecido por seu álbum e filme "Get Rich or Die Tryin;" - declarou falência no mês passado e disse à corte que seu estilo de vida luxuoso, com joias e carros caros, era fachada.
Um tribunal recentemente ordenou que 50 Cent pagasse um total de US$7 milhões de dólares por um vídeo de sexo narrado por ele. A mulher que aparece no vídeo disse que foi difamada.