De acordo com um atendente do hospital, eles chegaram às 10h deste domingo (24). O casal está bem, consciente e não sofreu nenhuma fratura, mas apenas escoriações, segundo outro funcionário da Santa Casa informou ao Correio na tarde de hoje. As três crianças também passam bem, assim como o piloto da aeronave. Eles já fizeram exames e estão em observação, segundo essa fonte.
Leia mais notícias em Diversão & Arte
O avião turbo-hélice Carajá precisou fazer um pouso forçado em um pasto a 30 quilômetros de Campo Grande, de acordo com nota da Central Globo de Comunicação. A aeronave decolou às 9h da Fazenda Caiman, no Pantanal, em seguida fez a aterrisagem. A emissora informa que hoje mesmo a família de Huck deve seguir de volta para São Paulo.
O casal estava no Pantanal gravando uma temporada especial do programa ;Estrelas;, apresentado por Angélica. As gravações começaram na semana passada e incluiam até safári fotográfico no Refúgio Ecológico Caiman. Horas antes do acidente, Luciano postou nas redes sociais que estava encantado com a beleza do lugar.
[VIDEO1]
Veja a íntegra da nota da Rede Globo
"Luciano Huck, Angélica e filhos estão bem após pouso forçado de avião que vinha do Pantanal
O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul.
O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo."