Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Mallu Magalhães e Marcelo Camelo conquistam fãs do DF no Muv Festival

Enquanto Mallu deixava para trás o estereótipo de menina-novinha-bonitinha, Camelo mostrou carisma e tocou Ana Julia, polêmica música dos Los Hermanos

Quando surgiu, aos 15 anos, Mallu Magalhães conquistou uma geração de jovens que encontraram na internet um ídolo. Hoje, inegavelmente mais madura, ela divide o palco com o namorado Marcelo Camelo e o português Fred Ferreira. Neste sábado (18/4), no Muv Festival, a plateia reunia novinhos crescidos e um público mais velho, que admira Camelo desde a época dos Los Hermanos. 3 mil pessoas acompanharam a apresentação, segundo os organizadores.

Desde o início do show, que começou pontualmente às 19h, a plateia se mostrou envolvida. Mallu, a cada pausa, escutava o grito de "Linda". Camelo, que certamente tem uma base de fãs mais comedidos, não abriu mão do carisma.



E a música?
Antes da metade do show, a Banda do mar sapecou o maior hit, Mais ninguém. A faixa, que levou o público ao delírio (com direito a palminhas e gritos histéricos), foi o ponto alto do show. Mallu Magalhães não é mais a menina-novinha-bonitinha. É uma cantora intensa, e que domina o palco.

Marcelo Camelo ; que desperta ódio e paixões ; mostrou porque é um dos principais nomes da atual música brasileira. A execução da faixa Pode ser foi a prova disso. Ele também tocou Ana Julia, a mais polêmica e conhecida música do Los Hermanos - no que pareceu uma tentativa se se aproximar do público que conheceu a banda após seu fim.

Mas não é só como talentos individuais que a Banda do mar se destaca. O trio forma um som interessante, que embala a primeira metade do show.