Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Depois de polêmicas, Ed Motta abre show em São Paulo com 'Manuel'

Após dizer que não fala português em show no exterior e criticar a 'turma simplória' que aparece para vê-lo, Ed Motta fez um show em São Paulo, cantando seus principais hits



Ed Motta fez o primeiro show após as declarações polêmicas no Facebook, nesta sexta-feira (17/04), em São Paulo. O cantor subiu ao palco usando um relógio branco e abriu o show com "Manuel", música citada no post da rede social. Com um tom descontraído, ele pediu ao público que filmasse o momento. "Eu vou esperar cada um pegar o seu celular. Pelo amor de Deus, filma isso", comentou.

[SAIBAMAIS]Ed Motta foi engolido pela fúria das redes sociais na quinta-feira, (09/04), quando avisou em sua página no Facebook,- aos brasileiros que queiram ir aos shows de sua turnê na Europa -, que não canta músicas em português nas apresentações. Nas palavras do músico, o brasileiro é um público "simplório" composta por adeptos do "sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time;, escreveu.

Leia mais notícias em Diversão e Arte

No dia seguinte, ele se desculpou publicamente e alegou sofrer de ansiedade e depressão. "A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranoias, etc, que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade e depressão", se justificou.

Os ingressos para o show em São Paulo custaram entre R$ 140 e R$ 270, com direito a um jantar com cardápio escolhido pelo cantor. Após a apresentação, Ed deve seguir para a turnê na Europa. O cantor ainda usou a rede social para agradecer a receptividade do público. "Foi emocionante pra mim, numa semana difícil por conta de minhas declarações, São Paulo vem e me abraça como um parente amado", comentou.