Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Séries que fizeram sucesso nos anos 1980 e 1990 retornarão à programação

É o caso de "Três é demais". O seriado deve ter uma nova versão feita pelo serviço de streaming Netflix



[SAIBAMAIS]O novo programa deverá ter 13 episódios e girar em torno das personagens D.J. e Kimmil, vividas por Candace Cameron e Andrea Barber, respectivamente. Além da dupla, do elenco original, existe a expectativa de que John Stamos (Jesse) e Jodie Sweetin (Stephanie) retornem aos seus papéis. Existe ainda uma negociação para Bob Saget (Danny) e Dave Coulier (Joey) fazerem participações. Já a volta das gêmeas Olsen Mary-Kate e Ashley, que se revezavam na infância para dar vida a Michelle, teria sido descartada.

[VIDEO2]

Em janeiro deste ano, o apresentador Jimmy Fallon reuniu Stamos, Saget e Coulier durante o programa The tonight show starring Jimmy Fallon em um revival. O reencontro só aumentou a expectativa em torno da série, que já tinha começado em agosto do ano passado, quando a Warner Bros, responsável pela trama nos anos 1990, estava tentando trazer o sitcom de volta à programação, mas não obteve sucesso.

A advogada Bárbara Reis, 24 anos, assistia na infância à série e ficou animada com a possibilidade de um retorno da história. ;Na verdade, eu curtia bastante o programa. Estou sem muitas expectativas para a volta, por medo de não ter um retorno de fato, mas gostaria muito de ver a aventura dessa família de novo na tevê;, comenta.

Retornos confirmados



Enquanto o retorno de Três é demais com o elenco original está em processo de negociação, um especial com seis episódios de Arquivo X está confirmado. Em março, os presidentes da Fox confirmaram que será produzida uma minissérie com o retorno dos protagonistas David Duchovny e Gillian Anderson na pele dos agentes especiais do FBI Fox Mulder e Dana Scully e também do criador Chris Carter.

;Poucos programas na televisão têm atraído fãs tão dedicados como Arquivo X. Estamos em êxtase ao dar-lhes o próximo capítulo emocionante de Mulder e Scully que estavam esperando;, disse Dana Walden, presidente e CEO da Fox Television Group à imprensa internacional. Arquivo X estreou em 1993 e ficou no ar até 2002. Tornou-se um clássico de sci-fi e uma sensação da cultura pop. A franquia durou nove temporadas na televisão e gerou dois longas-metragens. Enquanto esteve no ar, a série ganhou 16 Emmys.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique .