Desde que começou no Brasil, em 2012, o Lollapalooza promoveu shows de nomes famosos da música internacional: como Foo Fighters, The Killers e Queens of the Stone Age. A edição de 2015, que ocorre 28 e 29 de março, em São Paulo, promete melhorar a reputação do evento. O motivo? O festival terá um line-up mais pop e com artistas que estão no auge da carreira. Encabeçam a lista o rapper Pharrell Williams, o DJ Calvin Harris e o roqueiro Jack White.
[VIDEO1]
É por isso que a estudante Mariana Mader e a advogada Laura Ribeiro, estreantes em festivais, estão com grandes expectativas. ;Estou querendo ver umas três atrações ao mesmo tempo, participar de tudo, me divertir bastante;, conta Laura. Os shows mais aguardados são das bandas Alt%2bJ e Foster the People, além do DJ Skrillex. ;São apresentações que sempre sonhei em assistir;, antecipa Mariana.
[SAIBAMAIS]O grupo norte-americano Foster the People vem pela segunda vez ao Lolla Brasil. Eles estiveram por aqui em 2012. Agora, trazem a turnê do segundo disco ; Supermodel. Os universitários Kildery Reis e Sofia Etcheverry também querem ver o show da banda, mas destacam outras opções, como a Banda do Mar e a britânica The Kooks. ;Foi no Lolla que vi várias de minhas bandas preferidas e foi lá que conheci várias outras que, hoje em dia, eu amo;, ressalta Sofia.
Experiente em festivais, Sofia lembra que, na edição 2014, os palcos eram muito separados e isso a fez perder preciosos minutos de shows. ;A distância e o grande fluxo de pessoas acabou gerando algumas confusões;, relata. O professor Diego Alves, que já foi em três edições do Lolla, passou pelo mesmo problema: ;Espero que o trajeto possa se feito em menos tempo e que as filas para comprar alimentos e bebidas sejam menores e mais organizadas;.
A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.