O suposto vídeo íntimo de Sabrina Sato, que causou burburinho ao aparecer nessa terça-feira (3/3) na internet, na verdade não 'caiu na rede' como se imaginava. As imagens foram divulgadas de propósito para chamar atenção para uma campanha de conscientização lançada pela apresentadora nesta quarta-feira (4/3), em parceria com uma marca de absorventes. No entanto, a reação não foi assim tão positiva, diversos internautas criticaram a apresentadora.
Nas últimas 24 horas, o nome de Sabrina Sato foi tuitado mais de 3,5 mil vezes. E, pelo o que indicam os tuites, o pessoal não aprovou a ação publicitária.
Em sua página oficial no Facebook, Sabrina explica o 'vazamento' com outro vídeo, onde lança a campanha '#juntascontravazamentos'. A japa aborda um assunto que tem ficado cada vez mais comum, tanto com celebridades, quanto com pessoas comuns: imagens íntimas divulgadas sem consentimento na internet.
[VIDEO1]
Além de Sabrina, o vídeo conta com o depoimento de duas vítimas do crime, contando como superaram o trauma e seguiram suas vidas. A campanha ainda dá dicas de como evitar os 'vazamentos' de conteúdo indevido e disponibiliza um canal de ajuda para quem está passando pelo problema.