Iggy Azalea é uma figura constante nos bate-bocas via Twitter. Porém, essa é uma pagina virada na carreira da rapper australiana. Ela decidiu sair das redes sociais, para acabar com os barracos on-line.
[SAIBAMAIS]"Você sentre como se fosse um ataque pessoal ao seu caráter; e é da natureza humana querer se defender. Então, você começa a se defender, o que acaba sendo mal interpretado. É como um ciclo, eu acho... E você tem que sair dessa", contou Iggy Azelea, em entrevista à rádio norte-americana Power 106.
Na lista de brigas de Iggy, estão nomes como Eminem e a colega Azelea Banks. A norte-americana acusou a australiana de se apropriar da cultura negra ao cantar músicas do movimento hip-hop.
A discussão envolveu outros nomes do rap e virou um dos temas mais debatidos nas redes sociais, com outros nomes entrando na polêmica, como Q-Tip.
[VIDEO1]
Por conta dos constantes embates virtuais, Iggy anunciou, em fevereiro, que "daria um tempo" no Twitter. A cantora também disse que deseja gastar a energia em seu próximo disco.
"Estou no meio da gravação de meu segundo álbum, e eu realmente não quero que seja um disco agressivo e irritante. Toda vez que vinha ao estúdio, estava assim, querendo socar a cara de todo mundo", revelou Iggy.