I;m an albatraoz é a nova moda do momento. A canção foi reproduzida 91,6 milhões de vezes no Spotify, plataforma de músicas on-line. No YouTube, o sucesso também é grande: 72,5 milhões de visualizações em quatro meses.
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]Como todo viral, AronChupa sabe que a fama pode durar apenas cinco minutos. ;Tentarei aproveitar esse momento ao máximo. Afinal, a gente nunca sabe como será o amanhã;, declarou, ao portal Music Crowns.
Críticas
Apesar do sucesso, o trabalho do DJ não é uma unanimidade. O brasiliense Tonny Rocks, que comanda as picapes da semanal Let;s Dance, acha que a produção foi feita com o intuito de popularizar. ;É um kit: timbres de fácil assimilação, publicidade, vocais clichês e uso de elementos farofas (termo utilizado para falar das batidas mais comerciais);, afirmou.
Para o DJ e crítico do portal MonkeyBuzz, Pedro Ascar, esse pacote que compõe a música aproxima o público que não curte música eletrônica e aumenta a chance de sucesso da produção. ;No caso de Albatraoz, tem esses falsetes, filtro e uma apropriação das faixas eletrônicas do ano 2000, que, apesar de estarem ultrapassadas, ainda são muito radiofônica;, avalia.