O cantor Sam Smith mostou que é... Humano. o artista, que concorre a seis Grammys, não conseguiu conter a emoção e desabafou com o público durante um show em Toronto. Ao cantar a música Good thing (que, bom, é triste o suficiente), ele revelou que terminou o namoro com Jonathan Zeizel.
"A próxima música é muito querida ao meu coração. Quando eu estava apaixonado por uma pessoa, que inspirou a maioria das músicas desse disco, eu tive uma briga interna, que terminou apenas quando eu comecei a parte dois de The lonely hour. Então, eu decide escrever essa música (Good Thing) e, no dia anterior, eu deletei o número e tudo daquela pessoas no meu telefone. A razão pela qual essa música é muito especial para mim hoje é que eu tive que fazer algo muito parecido hoje, com uma pessoas que eu estava saíndo", disse o cantor antes de cantar.
[VIDEO1]
Sam Smith e Zeizel tinham tornado o relacionamento público recentemente. Por isso, a revelação do término do namoro (ou, pelo menos, da crise) surpreendeu a todos que acompanham a carreira do cantor.
Pelo Twitter, o artista continuou a se lamentar. Porém, agradeceu ao carinho dos fãs. "Tive um dia muito triste hoje. Mas, muito obrigado a Toronro por me fazer me sentir bem melhor", escreveu.