Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Tom Hardy deixa Esquadrão Suicida; Jake Gyllenhaal deve ser substituto

Ator estava confirmado para interpretar Rick Flag no longa dos quadrinhos DC



O ator Tom Hardy, famoso por interpretar Bane em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), não está mais elenco do longa Esquadrão Suicida. Segundo informações, o astro pode ser substituido por Jake Gyllenhaal.

[SAIBAMAIS]Baseado nos quadrinhos de mesmo nome da DC Comics, o filme gira em torno de criminosos que partem em missões quase impossíveis - daí o nome suicida -, para o governo dos Estados Unidos em troca de liberdade. A missão específica do esquadrão no filme não foi revelada.

Jared Leto, vencedor do Oscar de Melhor ator coadjuvante de 2014, vai viver o personagem Coringa. Já Will Smith será o Pistoleiro. Outros nomes escalados incluem Margot Robbie como Harley Quinn, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne como Enchantress.

De acordo com a revista Variety, o longa, que será dirigido por David Ayer, de Corações de ferro, começará a ser filmado em abril do ano que vem em Toronto, no Canadá. Ainda segundo a revista, o ator Jesse Eisenberg, de A rede social, está em negociações para interpretar Lex Luthor em Esquadrão suicida, papel para o qual está confirmado no esperado filme Batman v Superman: Dawn of justice.

A Warner tem ainda a personagem Amanda Waller, que supervisiona o esquadrão, para escalar. Rumores envolvem os nomes das atrizes Viola Davis, Octavia Spencer e até Oprah Winfrey, que seria a opção número um do estúdio.

Esquadrão Suicida deve estrear em 5 de agosto de 2016 nos Estados Unidos. A data de lançamento no Brasil não foi divulgada.