Após longas negociações entre Sony e Marvel, parece que o Homem-Aranha vai participar de um dos filmes dos Vingadores, o Guerra Infinita, terceiro longa da franquia que será dividido em duas partes. As informações foram dadas pelo site Latino Review.
Segundo a pubilcação, houve uma reunião entre Kevin Feige, presidente da Marvel, e a Amy Pascal, copresidente da Sony. Parte do suposto documento que assinalava a decisão vazou na rede Reddit. Ainda de acordo com o site, o atual interprete do Homem-Aranha, Andrew Garfield, não deve participar do filme. O arquivo mostra uma provável volta de Tobey Maguire.
Apesar de ser um produto da Marvel, quem tem os direitos sobre os filmes de Homem-Aranha é a Sony, por isso, toda essa polêmica acerca da participação do personagem em outras histórias da empresa que o criou.
A era de Ultron
Enquanto a Sony e a Marvel não confirmam a história, os fãs aguardam a estreia de Os vingadores 2: a era de Ultron. O longa traz os personagens da Marvel três anos após os acontecimentos de Os Vingadores (2012). No enredo, Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, mas algo dá errado e faz com que a sua nova tecnologia ganhe vida própria. Os maiores super-heróis do planeta tem então que se reunir para uma guerra que pode acabar com o planeta.
[VIDEO1]
O filme tem no elenco nomes como Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, Chris Evans, como Capitão América, Chris Hemsworth, como Thor, e Mark Ruffalo como Hulk, além de Scarlett Johansson, como Viúva Negra e Jeremy Renner, como Gavião Arqueiro. A previsão de estreia no Brasil é para 30 de abril de 2015.