Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Atriz de The Big Bang Theory se desculpa por comentário antifeminista

Kaley Cuoco gerou polêmica após uma entrevista dada à revista Redbook


Kaley Cuoco, uma das estrelas do seriado The Big Bang Theory, utilizou a conta no Twitter para se desculpar com os fãs após a polêmica envolvendo a entrevista dada à revista Redbook. Na publicação, a atriz fazia declarações sobre feminismo e seu ponto de vista em relação ao assunto.

[SAIBAMAIS]Quando questionada, Kaley disse não se considerar uma mulher feminista. "É ruim se eu disser que não? Na verdade não é algo sobre o que penso muito. As coisas estão diferentes hoje e sei o trabalho imenso que as mulheres tiveram antes de mim. Nunca fui aquela feminista que pede por igualdade, talvez por nunca ter vivido alguma forma de desigualdade. Eu cozinho para o meu marido todas as noites: me faz sentir como uma dona de casa e amo isso. Pode parecer antiquado, mas gosto da ideia de mulheres cuidando de seus maridos. Tenho tanto controle sob o meu trabalho que gosto de chegar em casa e trabalhar para ele. Minha mãe era assim e acho que copiei isso dela", admitiu ela.

Diversas publicações e críticas dos fãs condenando o posicionamento fizeram a loira se desculpar. "Não, eu não sou feminista. Sinto que se as mulheres tivesse mais poder, o mundo não seria o mesmo", declarou Kaley. "Peço desculpas as pessoas que se sentiram ofendidas, se não podem lidar com isso, fica difícil", completou.