O engenheiro de som Glyn Johns partiu para cima dos Beatles. Ele afirmou que o disco Let it be (1970), o último lançado pela banda, é um "monte de lixo". O produtor revelou que participou do começo das gravações e ressaltou que o som não tinha a cara do quarteto de Liverpool.
[SAIBAMAIS]Em entrevista ao The New York Times, Glyn Johns, que divulga o livro Sound man (no qual conta os trabalhos com o Led Zeppelin, Rolling Stones e The Who), lembrou que a saída do produtor George Martin do projeto prejudicou o trabalho. "Fiquei desapontado quando Lennon deu as fitas para Phil Spector e ainda mais decepcionado com o que Phil fez com o projeto", declarou.
Glyn Johns começou a trabalhar nas fitas em março de 1969, época em que os Beatles começaram em paralelo as sessões de Abbey Road. Let it be, no entanto, só seria lançado em 1970. O engenheiro de som entregou que nem mesmo os integrantes da banda estavam satisfeitos com o material.
A sonoridade apresentada por John Lennon no disco não teria agradado a Paul, Ringo e George. Os outros Beatles chegaram a rejeitar as faixas duas vezes.