[SAIBAMAIS]Relatos de testemunhas indicaram que Renner tentou fugir do local após o acidente, colidiu em dois postes e não prosseguiu com a fuga devido as condições do veículo. O cantor foi levado ao 27; Distrito Policial e submetido ao teste do bafômetro. Segundo o delegado Antônio Augusto Rodrigues Silva, o teste acusou uma quantidade de álcool no sangue acima da permitida.
A pessoa que estava no veículo com o cantor já foi ouvida e liberada. Ivair dos Reis Gonçalves (nome real de Renner) deve responder em liberdade e pagar uma fiança avaliada em R$ 10 mil.
A assessoria do cantor divulgou que ele não falará sobre os acontecimentos. "DR Eventos, representante da dupla Rick & Renner, e a Great Assessoria, empresa responsável pela assessoria de imprensa dos artistas, informam que o cantor Renner (Ivair dos Reis Gonçalves) prestou esclarecimentos na 27; DP da capital paulista e foi liberado perante pagamento de fiança, conforme previsto nos termos da lei. Por hora, ele não se pronunciará a imprensa sobre o incidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (26/12)."