Marisete de Favre, mãe de Andressa Urach, acalmou os amigos da apresentadora por meio de mensagem enviada pelo WhatsApp, nesta quarta-feira (3/12). Ela afirmou que a filha continua na UTI, mas tem respondido bem ao tratamento.
"Oi, queridos. É a mãe da Andressa. Antes dela ficar sedada, ela me pediu para responder vocês dos contatos dela. Estava sem cabeça para isto, mas hoje estou com meu coração mais tranquilo. Ela me disse que vocês são amigos e estão preocupados. Por isto, estou respondendo conforme pedido dela. Quero dizer que estou todo dia lá e que ela está se recuperando. Ela é uma menina guerreira, muito forte e quer muito viver. Tenho fé e acredito que esta será só mais uma batalha, de tantas que ela já teve e em que, em nome de Jesus, ela sairá vitoriosa. Obrigada pelo carinho e pelas orações", escreveu Marisete.
[SAIBAMAIS]A assessoria da loira também manda notícias por meio das redes sociais. Na madrugada desta quarta-feira , foi postada na página oficial da modelo no Facebook uma mensagem que afirma que Andressa estava consciente no momento. "Amigos, a Andressa acordou e disse que não estava sentindo dores, porém, segue na UTI! Vamos continuar orando! #DeusNoComando", diz o texto. Na manhã desta quarta-feira, a recepção do UTI do hospital, questionada, não informou quando um novo boletim médico será divulgado.
Entenda o caso
Andressa Urach passou por uma operação na última sexta, 21, para retirar os resquícios de hidrogel que ainda tinha nas pernas, depois de decidir se livrar do produto em julho. No último dia 28, sentiu dores e inchaço na região operada e foi reavaliada pelo médico responsável pela cirurgia, que abriu um ponto para drenar a inflamação.
Ao longo do fim de semana, a apresentadora do Muito show, da Rede TV! passou mal e foi internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permanece sedada desde a última segunda-feira. O último boletim médico informa que Andressa respira com a ajuda de aparelhos.
Não é a primeira vez que a modelo passa pelo problema. Há cinco meses, quando teve a primeira infecção por causa do hidrogel, após passar por cirurgia, Urach foi internada em um hospital em São Paulo e chegou a sair do local de cadeira de rodas.