A cantora escocesa Susan Boyle, que emplacou sua carreira após participar do programa de calouros Got Talent, admitiu que está namorando pela primeira vez. Susan tem 53 anos e confirmou a relação com um americano em entrevista ao jornal britânico "The Sun". Ela declarou recentemente que nunca havia sido beijada.
A cantora disse que conheceu o médico de Connecticut em um hotel, durante uma turnê. Segundo o jornal Daily Mail, o casal desfrutou de um jantar romântico no local. A escocesa afirmou que o companheiro é um "perfeito cavalheiro".
Susan não quis dar muitos detalhes sobre o namoro, mas ressaltou que seu novo parceiro tem quase a mesma idade que ela. "Eu não quero dizer mais nada. Isso seria injusto com ele. Tudo o que eu vou dizer é que estamos com a mesma idade e que ele é uma boa pessoa", afirmou. "É muito cedo, vamos ver o que acontece", insistiu.
Susan Boyle é uma das recordistas do Guinness Book. A escocesa foi citada como a mulher com o álbum de estreia mais bem sucedido. O CD "I Dreamed a Dream" foi lançado em novembro de 2009, mesmo ano em que o talento da cantora foi projetado para o mundo. Em setembro deste ano, Susan anunciou seu sexto trabalho, o disco "Hope", em português "Esperança".
A cantora foi diagnosticada ano passado com a síndrome de Asperger, uma forma de autismo que dificulta a aprendizagem. "É um assunto muito difícil de falar, porque você sempre sente que os olhos estão em você, e as pessoas a veem como diferente", explicou Susan. "Gosto de me ver como alguém com um problema que pode ser resolvido. Estou definitivamente melhorando".