Neste ano, Malcom Young, baixista e um dos fundadores do conjunto, teve de ser afastado devido a problemas de saúde relacionados à demência. Além disso, recentes disputas judiciais com o baterista Phil Rudd, acusado ainda de ameça de morte e posse de drogas, têm conturbado os bastidores dos artistas.
Por enquanto, o álbum está disponível apenas para download no iTunes, na Amazon e no Google Play, devido a problemas internos da gravadora Sony ; a previsão de postagem dos discos é 9 de dezembro, com possibilidades de ajuste.
[VIDEO1]
Julgamento em fevereiro
Acusado de ameaça de morte e posse de drogas, o baterista do AC/DC, representado por advogados, se declarou inocente quanto às acusações. O juiz Tom Ingram decidiu que Phil terá o julgamento adiado para fevereiro de 2015. O compromisso será realizado perante um juiz apenas, sem a presença de um júri.
O baterista chegou a ser preso no mês passado, mas teve a acusação de duplo homicídio retirada em menos de 24 horas, devido à falta de evidências. Quando ao porte de drogas, Phil compareceu a uma corte de primeira instância.
De acordo com Brian Johnson, vocalista do AC/DC, haverá turnê independentemente do resultado do julgamento de Phill Rudd. Com ou sem o baterista, seja o clima desfavorável ou não, os planos futuros da banda é de cair na estrada.