É na memória, contudo, que o servidor público guarda a maior das recordações. Ele casou-se em abril deste ano com Isabela Baião e, em vez da tradicional Marcha nupcial e companhia, optou apenas por canções dos Beatles. ;Foi a única coisa que eu pude escolher para a cerimônia;, brinca ele. Em uma praia de Cancún, Thiago e Isabela receberam as bênçãos sob os acordes de All you need is love, Let it be e Hey Jude, embalados pelo som de um piano e um violino. ;No fim, o sol estava se pondo e saímos enquanto tocava Here comes the sun;.
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]Amanhã, o casal estará ao lado de outros cerca de 45 mil beatlemaníacos no Estácio Mané Garrincha para assistir a apresentação inédita de Paul McCartney em Brasília. A espera pela chegada do astro na cidade foi grande ; afinal, ele faz shows no Brasil desde 1990, mas nunca havia tocado na capital federal.
;Todo mundo cresce ouvindo Beatles, das festinhas às aulas de inglês;, comenta Thiago, que não aguentou esperar Paul vir a Brasília e havia conferido um concerto do ídolo anteriormente, no Rio de Janeiro. Quando começou a tocar violão, aos 12 anos, a internet ainda engatinhava, e o fã assíduo tinha de correr para as bancas de revista atrás de revistinhas com as cifras das músicas da banda britânica.
;Pode-se ouvir Beatles em todos os momentos da vida;, acredita ele. Um casamento e duas tatuagens não são o suficiente para o servidor prestar suas homenagens: ele vai deixar o bigode a la Paul na época dos Wings, nos anos 1970, só para ir ao show de amanhã.
A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, clique .