Em 2014, dois anúncios alegraram fãs das figuras femininas desse universo. O primeiro deles, ainda sem muitos detalhes, é a informação de que a Sony pretende lançar um longa-metragem protagonizado por uma super-heroína. A personagem não foi selecionada, mas já se sabe que a escolha virá do universo de Homem-Aranha ; Gata-Negra e Mulher-Aranha são algumas das possibilidades.
Com a divulgação dos filmes que serão lançados até 2020 com personagens da DC Comics, veio outra confirmação. A Mulher Maravilha ganhará um longa solo em 2017. O diretor da película ainda não foi definido, mas sabe-se que Gal Gadot fará o papel da protagonista. A previsão é que a estreia ocorra em 23 de junho de 2017.
A heroína também está confirmada em Superman vs Batman, que será lançado em 2016. Outro longa que promete destacar uma personagem feminina é o segundo filme de Os Vingadores, com a Feiticeira Escarlate. Recrutada do universo do X-Men, ela ganhará no filme a condição de inumana (descendentes de humanos que foram geneticamente modificados por alienígenas).
A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, clique .
[SAIBAMAIS]