O show seguiu com algumas canções da artista e depois ela apostou em medleys. Teve reggae - com direito a música da banda brasiliense Natiruts -, sertanejo, proibidões e até samba. Tudo isso sempre acompanhado de passos coreografados pelos dançarinos, que, em alguns momentos, eram acompanhados por Ludmilla. Se Anitta é a rainha do quadradinho, a novata é a do passinho.
Como toda grande apresentação, a artista convidou algumas pessoas do público ao palco. Um grupo de garotos subiu para fazer uma disputa de dança e outro jovem para um momento mais romântico em uma espécie de serenata.
Perto do encerramento, Ludmilla brincou com a plateia ao pedir que os brasiliense cantassem a próxima canção apenas se soubessem a letra. Neste momento, cantou o atual hit Hoje e, claro, foi acompanhada em coro pelos presentes. Ao fim da apresentação recebeu uma parte do público no camarim e aproveitou para comentar nas redes sociais a experiência na capital. "Sem querer vocês roubaram meu coração. Brasília deu show", escreveu.