Depois disso, foram várias bandas até chegar, em 2003, ao Cansei de Ser Sexy. A parceria surgiu de conversas de bar. Ele conhecia a baixista Iracema Trevisan e eles decidiram, enquanto tomavam cerveja, começar o projeto. ;Vamos montar uma banda? Vamos. Mais ou menos assim numa conversa de bêbados que foi o início;, conta. Marcaram o primeiro ensaio e, de lá, saíram com três músicas, fizeram mais três depois e, pronto, decidiram se apresentar.
A participação na Cansei de Ser Sexy o levou para turnês fora do país e o fez se mudar para Londres. A rotina das viagens e o cansaço foram a razão principal para Cintra desistir da banda em 2011. ;Passei quatro anos sem descansar, ficávamos 8 meses fora de casa. Já estava com quase 40 anos, não tinha mais saúde para isso;, explica.
Confira mais sobre as quatro formações de uma das banda brasileiras que mais fez sucesso fora do país
Desde que surgiu em 2003 até o lançamento do último álbum da banda no ano passado, quatro formações marcam a trajetória do Cansei de Ser Sexy. Um dos mais bem sucedidos projetos brasileiros no exterior, o grupo começou com oito músicos e, atualmente, restam quatro integrantes.
A banda começou como um projeto divertido que tinha o simples desejo de fazer música sem preocupações técnicas e tendo como uma de suas marcas a forte presença de influências de rock, pop e música eletrônica.
O início
, para assinantes. Para assinar, clique .