Diversão e Arte

Show do Rolling Stones mostra que drogas fazem bem, sugere prefeito de Roma

"Ver esses caras, que já admitiram ter usado drogas pesadas no passado tocando ao vivo, torna difícil falar aos filhos que eles não devem usar drogas", declarou

postado em 01/10/2014 17:28
Performance dos
O prefeito de Roma, Ignazio Marino, criou polêmica ao questionar o real efeito das drogas em entrevista a uma rádio, depois de assistir a um show da banda Rolling Stones. Impressionado com a performance dos astros, ele questionou o efeito das drogas. ;Ver esses caras, que já admitiram ter usado drogas pesadas no passado tocando ao vivo... Fica difícil falar aos filhos que eles não devem usar drogas;, declarou.

Marino, que é médico, garantiu nunca ter usado substâncias ilícitas, e se disse intrigado em particular com a energia física do baterista, que tocou durante duas horas e meia sem parar em show da turnê 14 On fire, que marca o 50; aniversário da banda.



[VIDEO1]
Políticos criticaram as declarações de Marino, dizendo que ele poderia encorajar os jovens a ver com desdém os perigos de drogas ilícitas, além de citar casos como os de Kurt Cobain, Janis Joplin e Jimmy Hendrix, astros que morreram jovens e tinham histórico de uso de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação