Diversão e Arte

Produtores locais aproveitam a Copa para lucrar com baladas temáticas

A Santa Copa promete reunir uma série de festas durante os jogos da Seleção Brasileira

Irlam Rocha Lima
postado em 11/06/2014 08:26
A trupe do Monobloco apresentará clássicos de gêneros como o samba, o funk e o pop rock nacional
O cenário para a festa já foi montado. Agora só falta a Seleção Brasileira vencer na estreia contra a Croácia para brasilienses e turistas na cidade correrem para o abraço. Em diferentes pontos da capital estão programados eventos que têm a Copa do Mundo como referência e são muitos os que prometem comemorações a cada gol marcado pelos comandados de Luís Felipe Scolari.

A Arena Budweiser, na Orla do Lago, receberá a Santa Copa, série de festas promovida em parceria com produtores locais. Instalada em área de 4 mil metros quadrados, a arena tem capacidade para 6 mil pessoas, palco e bar. Tudo funcionando nos dias em que houver jogos do Brasil a partir das 16h.



Na abertura do evento, amanhã, a atração principal é o show do grupo carioca Monobloco, que se apresenta às 21h. Mas, logo após o término do jogo ; que será transmitido em telão ;, quem agita a galera é a banda candanga Primeiro Beijo. Nos intervalos e no encerramento entra em ação o DJ Tubarão ; outro artista importado do Rio de Janeiro.

Grupo criado a partir de uma oficina de percussão por C.A. Ferrari, Celso Alvim, Mário Moura, Sidon Silva e Pedro Luís (integrantes do grupo Pedro Luís e A Parede), o Monobloco tem mais de 10 anos de história. Parte dela inclui Brasília, onde veio pela primeira vez na década passada. Depois disso, foram muitos os shows na capital federal.

Santa Copa
Show do Monobloco e do Primeiro Beijo e apresentação do DJ Tubarão. Na Arena Budweiser (Orla do Lago, ao lado do Lake Side). Ingressos: R$ 60 (mulher) e R$ 80 (homem), valores referentes à meia-entrada. Pontos de venda: rede de lojas Zimbrus e Koni Store. Não recomendado para menores de 16 anos.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação