Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Angelina Jolie mantém planos de se casar com Brad Pitt, mas sem pressa

Os atores não têm pressa e dizem que não querem subir ao altar enquanto o casamento homossexual não for legalizado nos EUA



"Sinto-me realmente bem. Estou feliz de ter tomado as decisões que tomei", acrescentou a atriz, que prevê submeter-se a outra cirurgia para retirar os ovários. Angelina Jolie e Brad Pitt estão noivos, mas costumam dizer que não querem dar um passo adiante enquanto o casamento entre homossexuais não seja legalizado em todos os Estados Unidos.

A atriz de 38 anos contou que tanto ela quanto Brad Pitt não só se consideram "namorados" ou "apaixonados", mas também como "uma família". "Vivemos tantas coisas, estamos muito mais próximos, o que acho que é muito natural quando educamos uma família juntos", disse, antes de descrever Pitt como uma pessoa que a conhece "muito bem". "Vamos nos casar, mas não estamos muito apressados, só vamos esperar o melhor momento entre as crianças e o trabalho", acrescentou.

"Falamos com as crianças e já têm plabos que beiram a histeria", brincou a mãe de Maddox, de 12 anos, Pax, de 10, Zahara, de 9, Shiloh, de 7, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 5 anos. "De alguma forma, serão os organizadores da festa com tema da Disney ou uma sessão de paint-ball", prosseguiu.