para ouvir a nova canção no site oficial do cantor.
O americano de 72 anos, que chega à Europa no mês que vem com a turnê "Never Ending Tour", também publicou uma foto do que parece ser a capa de um álbum com o nome de ;Shadows in the night;. O canto de Sinatra em ;Full moon and empty arms; é substituído pela célebre voz baixa e ligeiramente rouca de Dylan, nesta versão do hit de 1945 escrito por Buddy Kaye e Ted Mossman.
O porta-voz de Dylan não respondeu ao pedido da AFP por mais detalhes, mas revelou à revista Rolling Stone: "Esta música faz realmente parte de um futuro álbum que sairá este ano". O desenho da capa do álbum que aparece em sua página na web imita o estilo do legendário selo da gravadora de jazz Blue Note, indicou a revista.
A rádio pública NPR especulou que as pistas sugerem que o próximo álbum será composto por "covers" de músicas clássicas, uma homenagem que Dylan, famoso por hits como "The Times They are a-Changin;", já fez com clássicos do folk, quando em 1992 lançou "Good As I;ve Been To You", e, em 1993, "World Gone Wrong".
Dylan, que tem uma longa carreira com 11 prêmios Grammy -- um deles em homenagem à sua excelência--, completa 73 anos em 24 de maio.