Confira entrevista com o músico
Qual a importância das aulas na Escola de Música para sua formação? E como Brasília, cidade que você escolheu, te ajudaram a se formar como artista?
Estudar na Escola de Música de Brasília foi o começo de todo o treino que eu precisei para começar minha carreira na música. Foi a fundação de toda a técnica de canto... E foi onde me apaixonei pela musica. Brasília foi onde eu morei com minha mãe durante o meu período do ensino médio. Durante esse período, a minha prática na música veio através de cantar na igreja. Foi assim que acostumei cantar em frente de pessoas, e fui dominando o meu medo e timidez, e pude experimentar nesse periodo, errar e aprender.
Quais são suas expectativas no The Voice Brasil?
[SAIBAMAIS]Estar no The Voice Brasil já é algo marcante na minha vida, e já estou feliz em só fazer parte de tudo isso. Eu espero poder através dessa vitrine expor ao mundo (não só o Brasil) a minha música, minha arte, e minha paixão. Então, eu espero que através de tudo isso, as oportunidades possam surgir, e que eu possa começar uma longa e boa carreira na música.
Como é a vida dupla (nos EUA e no Brasil)? Onde você pretende seguir carreira aqui ou lá?
Eu não pretendo colocar limites a minha música, Eu quero poder ter acesso global, ser internacional. E claro! Poder mostrar ao mundo que o Brasil tem talento na música! Atualmente moro em Boston, mas não vejo nada me impedindo de morar no Brasil também após o programa.
Quem são suas principais influências?
Minha primeira influencia na musica foi minha mãe, que foi quem despertou essa paixão pela música (sendo ela cantora também) em mim. Eu também me espelho muito no Michael Jackson. Eu não danço, mas eu admiro demais a emoção que ele transmite através de sua performance e dedicaçao dele com a música, e todo o cuidado que teve de ser perfeccionista com sua arte. A Whitney Houston é outra, por eu sentir uma conexão com história dela, e de também ser criada na Igreja Batista, admiro a sua habilidade de deixar-nos de boca aberta quando ela cantava, e seduzir os nossos ouvidos, e cativar-nos com cada uma de suas interpretações. Tenho muito o que aprender, e uma longa trajetória pela frente, mas espero chegar ao nível deles um dia!