No texto, ela conta ainda que antecipou a viagem para poder comemorar o aniversário do marido por aqui. ;Cheguei alguns dias antes dos meus shows porque era aniversário do meu marido e nós conseguimos de verdade sentir seu gostinho;.
Confira a carta na íntegra
"Querido Brasil,
Estou apaixonada por você. Não é surpresa que você derrama uma mágica em todo mundo que vem aqui e inspira tantas músicas a serem escritas e tantas histórias sobre você a serem transmitidas. Cheguei alguns dias antes dos meus shows porque era aniversário do meu marido e nós conseguimos de verdade sentir seu gostinho.
Este lugar fantástico e colorido! É tão vivo aqui! Cachorros latindo, risadas em todas as janelas, música que é mais do que contagiante, pinturas bonitas nas paredes das ruas, até os sons dos fogos de artifício, tudo aumenta este lugar elétrico recheado de um sopro de vida coletivo!
Até agora eu vi o Cristo iluminado com o sol poente, fiz brigadeiro na casa de novos amigos, experimentei a comida mais deliciosa feita de coco, escutei samba da boca de mulheres e homens que dão arrepios, presenciei a capoeira nas ruas do centro da cidade, descobri sons brasileiros dos anos 70, encontrei alguns dos mais fenomenais artistas de rua (graças ao meu marido que é intensivamente afetado por sua cultura vibrante), e abracei as pessoas mais apaixonantes e amáveis que conheci na vida!
Me senti em casa aqui! O calor é minha companhia, a música é minha inspiração e eu agradeço vocês todos por me receber tão bem neste lugar fenomenal e colocar minha mente em um lugar completamente diferente. Acho que este é apenas o começo para nós, lindo Brasil.
O começo de uma recordação significativa!
Estou ansiosa para sermos amigos por um longo tempo.
Com amor e gratidão,
Obrigada, Alicia."