Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Atriz Scarlett Johansson interpreta alien em filme vaiado em Veneza

Rodado na Escócia, com cenários urbano, à beira mar e em uma floresta, o filme, inspirado em um livro, capta homens interpretados por atores amadores



Por fim, a alien acaba por diferenciar aqueles que são gentis dos demais e desenvolve seus próprios sentimentos humanos.

Rodado na Escócia, com cenários urbano, à beira mar e em uma floresta, o filme, inspirado em um livro, capta homens interpretados por atores amadores. Os diálogos são lacônicos, as imagens reduzidas a uma essência poética com uma trilha-sonora minimalista. "A ideia era falar de emoções por meio de uma linguagem nova", declarou o diretor à imprensa.

"Tudo é construído gradualmente em sua mente, minha experiência tem sido mais solitária: a lenta descoberta da minha identidade", declarou Scarlett Johansson, cabelo comprido, loiro, ondulado, solto, e vestindo um corpete branco e preto.

"É uma questão de abandono de qualquer julgamento, qualquer ideia preconcebida ou ideia, porque meu personagem não fazia ideia. Foi difícil no começo, porque eu não tinha referência para interpretar. Tive que abandonar o meu medo e me colocar em modo ;reset;. Foi uma boa terapia", acrescentou.