Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Em rede social, cantor Zé Ramalho desmente boatos de que teria morrido

O boato começou com uma notícia falsa publicada em março por um portal da internet. Na mesma época, o cantor havia sido internado em um hospital do Rio de Janeiro com quadro de angina instável



O cantor Zé Ramalho desmentiu neste sábado (8/6) que teria morrido. "Ninguém faz matéria de jornal para dizer que você está ótimo, que está superbem de saúde após a cirurgia, que está cantando melhor do que nunca, que bateu todos os recordes e expectativas dos médicos", escreveu. "Mas são capazes de inventar e espalhar, criminosamente, uma matéria mentirosa, alegando que você está no hospital, ou que se foi...", escreveu no Facebook.

O boato começou com uma notícia falsa publicada em março por um portal da internet. Na mesma época, o cantor havia sido internado em um hospital do Rio de Janeiro com quadro de angina instável.

Pelo Twitter, a mulher de Ramalho, Roberta, postou: "Resposta de meu marido Zé Ramalho aos boatos do mal: Eu não vou dar satisfação a nada! Fxxx os mentirosos do mal! Hoje à noite tem show". O cantor faz um show hoje à noite em Ilhéus, Bahia.