Diversão e Arte

Apesar de cantar há muito tempo, atriz Letícia Persiles lança primeiro CD

Quatro anos depois do sucesso da música Diabo (da minissérie Capitu) chega o primeiro disco solo da artista

postado em 03/06/2013 09:11

Quatro anos depois do sucesso da música Diabo (da minissérie Capitu) chega o primeiro disco solo da artistaProtagonista da novela Amor eterno amor, a carioca Letícia Persiles canta há muito tempo. Atriz desde os 11 anos, aos 15, ela formou a primeira banda. Em 2009, a faceta de cantora ganhou destaque com banda Manacá, na qual era vocalista. Mas só agora, quatro anos depois do sucesso da música Diabo (da minissérie Capitu), chega o primeiro disco solo da artista, As cartas de amor e saudade. ;Vinha compondo as músicas desde a época do Manacá. Foi um processo bem lento, mas com tempo suficiente para apurar a sonoridade;, explica Letícia.



Essencialmente autoral, o disco conta com oito faixas, sendo cinco delas compostas pela artista. Tamarametista, Confeito saudade, No passo do passarinho, Catavento e Os versos e as horas falam de amor, de carinho e do cotidiano, revelando um trabalho bem intimista. As três canções restantes ; Youkali tango (Tango habanera), Dos cruces e Quem sabe ; completam o projeto que aborda ;as relações de afeto e as ações íntimas do lar, sempre trabalhando com a passagem do tempo;, de acordo com Letícia.

Quatro anos depois do sucesso da música Diabo (da minissérie Capitu) chega o primeiro disco solo da artista

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação