Fã do programa, Filipe Rodrigues, 20 anos, assistia a alguns episódios aleatórios, mas há cinco anos resolveu ver o seriado desde o começo e ficou viciado. ;Já vi todos os episódios da primeira à quinta temporada pelo menos três vezes. Daí para frente, assisti a cada episódio uma ou duas vezes, até a décima e última temporada;, conta.
Dallas
Clássico da tevê na década de 1980, a primeira versão da série foi um verdadeiro fenômeno, com uma trama que envolvia dinheiro, vingança, paixões, competição e brigas entre duas famílias, os Ewing e os Barnes.
Quando Bobby, filho do patriarca Ewing, se casa com Pamela, filha de Digger Barbes, os conflitos são acentuados. J.R., irmão de Bobby, que é contrário à união, revela sua postura manipuladora e seus constantes jogos pelo poder.
Com um enredo repleto de dramas e tragédias, a série ganhou uma continuação em 2012, duas décadas depois de ter terminado. Na nova versão, a trama gira em torno da relação conflituosa de John Ross e Christopher, filhos de J.R. e Bobby. O programa ainda conta com a presença de diversos atores que integraram a versão original.