Diversão e Arte

Ney Matogrosso leva plateia ao delírio com requebros de repertório inédito

Cantor se apresentou em Brasília na noite de sábado, no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Irlam Rocha Lima
postado em 01/04/2013 08:06

Ney Matogrosso é um artista que gosta de enfrentar desafios

Ney Matogrosso é um artista que gosta de enfrentar desafios. Enfrenta e vence. Depois de percorrer o Brasil durante três anos com o consagrado e introspectivo Beijo bandido, o cantor montou Atento aos sinais, show de pegada rock;n;roll, em que reuniu no roteiro 19 músicas ; todas inéditas em sua voz. Algumas com a assinatura de jovens compositores pouco (ou nada) conhecidos do grande público.

O resultado dessa arriscada experiência foi altamente positivo, como demonstrado na noite de sábado, no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. De forma impressionante, Ney envolveu a plateia ; que lotou o espaço ; ao trazer de volta à cena o intérprete que ficou na memória dos fãs, desde a estreia, há 40 anos, como frontman do Secos & Molhados. Embora interprete canções com letras que pedem maior atenção de quem as ouve, o que arrebatou a maioria dos espectadores foi a performance de um jovial senhor de 71 anos, ao exibir o corpo esguio em coreografias nas quais o movimento dos quadris foi o que mais chama a atenção.

Cantor se apresentou em Brasília na noite de sábado, no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação