Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Show de Pepeu Gomes e Wilson das Neves encerram Copa Fest no Rio



Depois do intervalo de meia hora, chegou a vez de Wilson das Neves e orquestra transformando o salão cristal em uma gafieira. O músico, que era baterista da banda de Chico Buarque, trouxe de volta a receita do Som quente é das Neves, LP que lançou na década de 1970. Eles e seus companheiros colocaram todo mundo para dançar no embalo de Zazueira (Jor Ben Jor), Irene (Caetano Veloso), Essa moça tá diferente (Chico Buarque), Berimbau (Vinicius de Moares), entre outras pérolas da MPB.



Não faltou seu maior sucesso O samba é meu dom, que compôs com Paulo César Pinheiro. Nesta hora, brincou "depois do baterista e do compositor, agora é a vez do cantor", e mandou o seu conhecido bordão (ô sorte).

Idealizador e curador do Copa Fest ao lado da mulher Carolina Rosman, Bernardo Vilhena, entusiasmado com o resultado do Copa fest adiantou que a partir de segunda-feira já começa a pensar na sexta edição. O sonho de consumo para o festival de 2013 é o pianista e compositor Sérgio Mendes, radicado nos Estados Unidos desde a década de 1960.

O repórter viajou a convite da produção do Copa Fest