Um representante do ator Macaulay Culkin, de 32 anos, entrou em contato com o site de celebridades TMZ para desmentir a notícia de que a estrela do filme Esqueceram de Mim estaria viciado em heroína e medicamentos.
;Macaulay Culkin insiste que não é viciado, apesar de informações dizerem que ele é um dependente crônico e tem seis meses de vida;, escreveu o site.
O representante do ator classificou as acusações de ;algo não só categoricamente sem mérito, como também impossível e ridiculamente fictício;. Ele ainda pediu para que a imprensa não perpetuasse a história.
O tabloide americano The National Enquirer publicou que Culkin gasta até US$ 6 mil por mês em drogas. O uso teria começado há cerca de 18 meses, em meio a uma carreira em declínio e ao fim do seu romance com a atriz Mila Kunis (de Cisne Negro).
"Ele está viciado em heroína, oxicodona, Percocet e Vicodin. Eu testemunhei seu consumo de drogas, que se intensificou no último ano e meio. Se ele não entrar em reabilitação agora, pode morrer em seis meses", disse um amigo do ator ao tabloide.
Os advogados do ex-astro mirim negaram "energicamente" as informações, assim como as alegações de que o ator comprou milhares de dólares de medicamentos recentemente.