Bons ventos
Marcelo Serrado vem interpretando uma série de personagens diferentes. Depois de fazer sucesso como o mordomo Crô de "Fina Estampa", o ator está no ar como o mulherendo Tonico Bastos em "Gabriela" e está prestes a interpretar um pianista no cinema. Marcelo protagonizará o filme sobre a vida do maestro João Carlos Martins, comandado por Bruno Barreto. Para a produção, o ator já começa a fazer aulas particulares de piano.
Fora do país
A Record está investindo alto em "José ; De Escravo a Governador", próxima série bíblica da emissora. A produção viajará para o Egito para gravar algumas "stock-shots", imagens que servem para situar o telespectador do lugar onde se passa a trama. Por isso, o elenco não embarca para o país. "José ; De Escravo a Governador" é dirigida por Walter Avancini e tem previsão de estreia para janeiro do próximo ano.
Divulgação internacional
As produções brasileiras têm feito sucesso em Portugal. Só a Globo já emplacou quatro produções suas na SIC, emissora local. "Fina Estampa", "Insensato Coração", "O Astro" e "Dancin; Days" estão entre os programas mais vistos do canal. Além disso, a Record também vem lançando suas produções no país. "Vidas em Jogo", de Cristianne Fridman, está bem colocada no ranking da RTP, outra emissora portuguesa.
Amizade abalada
Em "Cheias de Charme", Cida, de Isabelle Drummond, Penha, vivida por Tais Araújo, e Rosário, de Leandra Leal, são grandes amigas. Tanto que formaram o grupo musical Empreguetes, que já começa a fazer sucesso na trama. Mas, com a fama, a relação entre as três ficará estremecida. Com os compromissos profissionais e as questões pessoais misturadas, o trio não saberá lidar com as diferentes prioridades e passará por uma crise. Uma das discussões será entre Rosário e Penha. A ex-cozinheira acusa a amiga de dar mais atenção aos problemas de sua família que à carreira.