Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Ex-marido da cantora Whitney Houston é preso por dirigir bêbado

O ex-marido da cantora Whitney Houston, Bobby Brown, foi preso nesta segunda-feira (26/3) em Los Angeles, por supostamente dirigir sob influência de droga e álcool.Brown, de 43 anos, foi detido pouco depois da meia-noite no bairro de Tarzana, no Valle de San Fernando, região norte de Los Angeles. O cantor, que alcançou a fama com a banda New Edition, chamou a atenção da polícia porque estava falando ao celular enquanto dirigia.

"Brown mostrou sinais evidentes de que estava bêbado e foi submetido a uma série de testes que não foi capaz de realizar", declarou o policial Mike Harris. O ex de Whitney foi libertado após pagar 5 mil dólares de fiança. Segundo o site de celebridades TMZ, Brown já foi detido por dirigir bêbado antes, em 1996. Na época, ele teve de cumprir oito anos de prisão. O cantor e Whitney Houston foram casados durante quase 15 anos.

A diva pop morreu em 11 de fevereiro aos 48 anos em um quarto de hotel em Beverly Hills. Segundo a autópsia, a cantora morreu afogada na banheira, e a cocaína encontrada em seu sangue colaborou para sua morte.