.
[VIDEO1]
Na internet, também é possível encontrar o videoclipe da canção Tempo de Pipa, que abre o disco. Ele foi todo filmado no bondinho de Santa Teresa, em plano sequência (numa tomada só), e preza pela simplicidade. A atriz Letícia Colin foi escolhida para protagonizar clipe. ;Eu fui ver uma peça que ela estava fazendo, Hair, onde um amigo meu também estava trabalhando. A Letícia fazia uma mulher bem loucona, que estava sempre em outro mundo. Eu pensei ;ela tá vendo, mas não está enxergando nada; e era isso que eu queria para o clipe, mas sem o tom cômico usado no espetáculo;, relata Cícero.
O primeiro show, em outubro do ano passado, no Cine Glória, foi muito disputado. Os 200 sortudos que conseguiram entrar se emocionaram e alguns não contiveram as lágrimas. Cícero não sabe muito bem explicar essa comoção, porém, tem uma opinião. ;Eu juro que não sei, mas acho que talvez tenha sido o modo como eu fiz as músicas. Ali, eu falei das coisas que estavam acontecendo comigo, não estava falando das grandes verdades do mundo e as pessoas gostaram disso;.
Aqui em Brasília a procura também foi grande, o Feitiço Mineiro já está com os ingressos esgotados. Mas quer não conseguir lugar no show, ainda pode conferir o músico na Noite da Confusão #2, onde Cícero discoteca com os DJs Giuliano Manfredini e Luti, Kaio Dias, Gabriela de Almeida e Bianca Martim e André Morale, amanhã, a partir das 21h, no Balaio Café.