Pequenos movimentos do cotidiano movem encontros e partidas de Mosaico dança, com concepção e direção da bailarina Micheline Santiago, que será exibido gratuitamente sábado, às 19h, às 19h30 e às 20h, no Ponto de Cultura Invenção Brasileira (QSB 13, Bl. B, Lj. 5, Taguatinga Sul), com classificação indicativa livre.
No videodança, que teve patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), a criadora percorre, ao lado dos bailarinos Dorka Hepp, Édi Oliveira, Lívia Bennet, Paulo Victor Gandra e Pedro Martins, caminhos entrelaçados por seis personagens mergulhados em solidão, amores casuais, disputa entre casais e desgaste das relações.
;A obra traz à tona questionamentos sobre o padrão de comportamento do homem contemporâneo. Sem se utilizar de palavras, o trabalho propõe a instigante oportunidade de perceber a riqueza da comunicação pelo corpo;, observa Micheline.
Em paralelo à exibição, haverá workshop de produção de áudio com software livre com maestro Bogs (Alexandre Melo), no sábado, das 15h às 18h. São 15 vagas (inscrição no mosaicodanca@gmail.com).
;O videodança é uma linguagem relativamente nova, que é produzida no mundo inteiro. É uma forma de levar a dança às pessoas que não costumam frequentar teatros;, acredita Micheline.