Após a divulgação de uma foto em que aparece nua, a recém-eleita Miss Brasil 2011, Priscila Machado, 25 anos, afirma que não vai processar o responsável pela divulgação da imagem. A foto, que circula pela internet, é contra o regulamento do concurso.
Em entrevista ao site Ego, Priscila afirmou ter conhecimento da foto, mas disse que nunca autorizou a publicação da imagem. "Quem quer que tenha divulgado, se escondeu, fez de má fé", disse. A bela defendeu que a foto deve ser desconsiderada, e se justificou: "foto só é considerada publicada se tiver autorização minha, o que não aconteceu". Sobre a possibilidade de ter feito um ensaio sensual, Priscila afirmou que "se fosse um ensaio teriam várias fotos, não uma só".
Segundo a reportagem, Boanerges Gaeta, um dos organizadores do Miss Brasil, disse que sabia da foto e que Priscila não deve ser penalizada, uma vez que, apesar da nudez ser contra o regulamento, cada caso deve ser tratado em particular. "Essa foto foi para uma campanha do câncer de mama", afirmou ele, desmentindo a explicação da modelo, que disse não ter autorizado a publicação.