O cantor Robin Gibb, do grupo Bee Gees, deve remarcar os shows que faria no Brasil neste mês. A informação foi dada no site da turnê do cantor no Brasil. De acordo com a produção do evento e com o site oficial do cantor, Gibb se sentiu mal no Reino Unido antes de embarcar para o Brasil na madrugada do último domingo. Uma ambulância foi acionada e o médico que fez o atendimento o aconselhou a cancelar a viagem. No entanto, ele passa bem e aguarda a liberação de seu médico pessoal para vir ao Brasil.
Em nota, a produção afirma que o show que seria realizado em Curitiba foi transferido de hoje para o dia 19, no mesmo local; O show de Porto Alegre, no dia 7, foi transferido para o dia 20. Permanecem sem alterações as apresentações marcadas para 9 e 10 de abril na Via Funchal (São Paulo), dia 15, em Brasília, e dia 16, em Cuiabá.
Segundo nota divulgada na página do artista, Gibb cancelou uma reunião com a presidente Dilma Rousseff. A produção da turnê no Brasil não se manifestou sobre o encontro.
No fim do ano passado, o cantor se submeteu a uma cirurgia para retirar parte do intestino após sentir dores fortes.
Confira na íntegra a nota da produção:
O cantor Robin Gibb teve um problema de saúde neste domingo, dia 3, em Londres, o que precipitou o anúncio do cancelamento da tour no site do artista, entretanto, Robin Gibb já se encontra em casa e um novo exame por seu médico pessoal poderá liberá-lo ainda esta semana para vir ao Brasil, reorganizando-se a programação e transferindo-se as datas de apresentações.
Neste momento a realidade é que as datas de Curitiba ; Expounimed foi transferido de hoje para o dia 19 de abril, no mesmo local, e o show de Porto Alegre dia 7 de abril foi transferido para 20 de abril, permanecendo sem alterações as datas de 9 e 10 de abril na Via Funchal,15 de Abril Brasilia ;Ginásio Nilson Nelson e 16 de abril Cuiabá- Centro de Eventos do Pantanal.
A produção.