O administrador de empresas pernambucano Rodrigo Carvalho, 27 anos, faz parte de um grupo almejado por muitos: ex-BBB. Ele participou da 11; e atual edição do programa e foi eliminado logo no começo. O ;brother;, que também trabalha como modelo, esteve em Brasília para divulgar o lançamento de sua terceira
G Magazine, na festa Let;s Club, na boate Blue Space. Durante o ensaio da balada, Rodrigo recebeu o Correio para um bate-papo.
Como foi participar do BBB? Era um desejo antigo?
Eu já tinha mandado meu vídeo duas vezes. Quando o telefone tocou falando que eu tinha sido aprovado não acreditei. Fui para as duas etapas de seleção, como se estivesse indo para uma entrevista de trabalho. Foi muito bacana.
Como é a experiência do confinamento?
Você entra na casa e parece que tá na casa dos amigos. Na primeira semana, eu já tinha esquecido que tinha câmera e milhões de pessoas assistindo. Só é possível entender a grandeza do Big Brother fora da casa.
O que mais te marcou lá dentro?
As provas e as festas, com certeza. A tensão das provas e a expectativa de qual seria o tema da festa. Sério, era a parte mais legal.
Você ficou confinado duas vezes com a Ariadna (primeira transexual a participar do programa), na casa e na casa de vidro. Como foi a convivência com ela?
Na casa, a gente só descobriu quando ela contou, ao ser eliminada. Na casa de vidro, eu convivi de verdade com a ;Ariadna trans;. Cara, eu vejo ela como uma mulher. Não mudou nada, era como estar do lado de uma mulher o tempo todo.
Como o BBB pode impulsionar sua carreira?
Visibilidade. Eu saí com uma imagem boa, as pessoas ficaram com uma impressão boa de mim. Agora eu estou colhendo os frutos. Aqui fora, estão pintando muitas propostas de trabalho. Minha rotina envolve viagens, eventos, hotéis. Já tenho trabalho fechado em maio e junho.
Você e a Talula estão juntos?
Estamos juntíssimos, estamos namorando, está firme.
Você aposta em alguém para ganhar o BBB 11?
Cara, acho que o Daniel vai ganhar. Ele alegra a casa, fala as verdades. Foi o único que teve coragem de votar no Diogo. Ele é super extrovertido, gente boa.
Por conta dos ensaios nus, como é a sua relação com o público gay?
Muito respeitosa. Como eu também sou modelo, eu convivi muito com isso. E sempre tive uma relação bacana com esse público. As revistas foram bem aceitas e o pessoal sempre me tratou bem. Não tenho o menor problema.
Uma foto sua apareceu em um site de garotos de programas holandês, como isso aconteceu?
A foto era de um catálogo americano que eu fiz. Aí pegaram minha foto e colocaram lá, roubaram a foto. Já fizeram isso com outras pessoas e, agora, eu fui a vítima. Meus advogados já estão cuidando da parte judicial e o site tirou a foto do ar.