Los Angeles - A atriz Lindsay Lohan foi colocada em liberdade nesta segunda-feira depois de cumprir pena de 13 dias por violar a liberdade condicional por dirigir embriagada em 2007, informou o jornal Los Angeles Times.
[SAIBAMAIS]Segundo a notícia, Lohan foi levada diretamente para uma clínica de reabilitação - não identificada - onde deverá ficar 90 dias, segundo a sentença emitida.
Lohan, 24 anos, arrasta problemas com a Justiça desde maio de 2007, quando foi encontrada supostamente embriagada em um carro que bateu perto de um hotel de Beverly Hills, e dois meses depois foi detida em Santa Mônica por dirigir sob efeito de álcool.
Em agosto deste ano, declarou-se inocente da acusação de dirigir embriagada e sob a influência de cocaína. Foi condenada à prisão na ocasião, onde esteve 84 minutos por se tratar de um delito menor para prisões superlotadas e, sendo assim, foi sentenciada a três anos de liberdade condicional.
Mas, por faltar às aulas de educação sobre o alcoolismo, em outubro de 2009 foi prolongada em um ano sua liberdade condicional que, segundo a juíza e a promotoria, violou nos últimos meses.