Buenos Aires - A atriz argentina Graciela Borges, de 68 anos, confessou ter tido, no passado, um romance com o ex-Beatle Paul McCartney, em uma entrevista publicada pelo site de notícias Diario Show.
"Sim, mas faz tantos anos", respondeu a atriz, ao ser ouvida sobre um "affair" com McCartney, também de 68 anos.
Na entrevista, a protagonista do filme argentino "Dos hermanos" ('Dois irmãos', em tradução livre), atualmente em cartaz na Argentina e com grande sucesso de público, falou de suas relações sentimentais, entre elas o nunca confirmado caso com o músico britânico.
"Sim, foi por um tempo curto. Fui amiga íntima de Paul (McCartney). Foi há muito tempo, em Londres, mas não quero entrar em detalhes. Tivemos uma excelente relação. Durante um ano mantivemos contato, depois o perdi, mas não deixou de crescer como artista com uma música linda", acrescentou.
Até agora, eram conhecidos, apenas, o longo noivado da atriz com o cineasta Raúl de la Torre, seu casamento com o corretor Juan Bordeau, com quem teve um filho, e um muito comentado e mais recente romance com o goleiro de futebol Marcos Gutiérrez, 25 anos mais novo.
A sedutora protagonista de meia centena de filmes trabalhou com cineastas argentinos como Leonardo Flavio, Leopoldo Torre Nilson, Alejanndro Doria, De la Torre ou a com a mais jovem Lucrecia Martel, e com atores como Lautaro Murúa, Alfredo Alcón e Rodolfo Bebán.