Seis anos se passaram desde que Marcelo Dourado ganhou fama no Big brother 4. Na época, ficou confinado por 57 dias. Há 43, o gaúcho ganhou uma segunda chance no programa, e os mais de cem dias somados fazem do lutador o participante que mais tempo morou na casa do BBB. Mas quem poderia imaginar que aquele grosseirão de antigamente se transformaria no atual favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão desta edição?
Tamanha popularidade já rendeu a Dourado o Poder Supremo e até um carro, prêmios dados com a votação do público. Na terça-feira, no paredão com seus maiores adversários, ele confirmou seu favoritismo, pois Angélica foi eliminada. "Meu filho se sentiu traído. Eles se gostavam, mas de uma hora para outra ela mudou. Angélica cavou sua sepultura", diz Marco Antônio, pai de Dourado, que defende o jeito turrão do brother: "Marcelo é um pouco rude, grosseiro às vezes, mas nunca desrespeitou ninguém. Ele saiu de uma cidadezinha no Sul direto para o BBB 4. Temos uma bagagem provinciana, somos machistas, retraídos, é outra criação. Mas quando uma pessoa entra em contato com uma diversidade tão grande como a que ele encontrou no Rio, ela tem que crescer. Senão é idiota! Marcelo aprendeu muito na vida, está melhor, mais maduro e tolerante."
Figura
Não foi apenas a Cacau que lamentou a saída de Angélica do BBB. O diretor do programa, Boninho, também deu sua opinião sobre a eliminação e demonstrou admiração pela sister. Via Twitter, Boninho disse que Morango deu um show em sua participação no reality e que a jornalista era uma de suas apostas para a final.
"Figura. Adorei cada segundo dela no BBB. Meu beijo pra ela", escreveu. No entanto, o diretor afirmou que os internautas não gostaram das atitudes da mineira e disse que ela "passou da conta", fato que contribuiu para sua eliminação. "Pirou um pouco, por isso saiu, mas é uma pessoa forte".