Com 36% dos votos, quase que sobrou para a mineira Angélica, mas a eliminada desta terça-feira (26/1) foi Ana Marcela, que foi a preferida por 40% do público. Alex, o primeiro homem da casa a ir ao paredão, só recebeu 14%.
O foco do programa de ontem foram os atritos que já estão tomando conta da casa, tanto entre o quarteto formado por Serginho, Eliane, Tessália e Michel, quanto por Anamara e o maquiador Dicesar. Outra sensação foi com Marcelo Dourado, que chegou a chorar antes de revelar que já tinha feito ballet.
Nesta semana, o discurso final de Bial antes da eliminação não foi focado em um participante específico, o que deixou os três muito nervosos. Ao saber que era a eliminada, Ana Marcela não se mostrou surpresa. "A pressão lá dentro é muito grande, mas acho que minha participação foi legal", disse na saída. Quem mais se abalou foi Anamara, que caiu no choro ao se despedir da amiga.
Vale lembrar que Ana Marcela chegou ao paredão por uma estratégia mal calculada. Ela atendeu ao "big phone" e poderia indicar dois nomes para o paredão, mas estes não poderiam votar nela pois, se isso ocorresse, ela que iria para a berlinda. Marcela indicou Angélica e Tessália, mas a última também votou nela e o feitiço virou contra o feiticeiro.