Bárbara Paz soltou o verbo e falou de sexo, do namoro com Hector Babenco, 26 anos mais velho, e de sua carreira antes da novela Viver a vida numa entrevista para a Playboy de dezembro.
Apesar de já ter estrelado vários ensaios sensuais, a atriz não se acha bonita. "Na televisão tem muita gente bonita. Eu sou mais pra esquisita. Não sou uma mulher perfeita tenho consciência disso. Sou uma mulher interessante."
Ela lembra também da fase em que esteve no SBT. "Se eu fui pro lado mais popular das novelas mexicanas, do reality show, foi tentando sobreviver. Mas eu sabia que era uma fase. Demorou nove anos, até que chegou a hora. Teve preconceito da Globo? Teve."
Apesar do preconceito, ela não liga para o que os outros falam de seu namoro. "Se eu tivesse 40 e o Babenco, 70, tudo bem. Agora, porque eu tenho 30 e poucos... As pessoas ficam apavoradas. Eu lá vou explicar como é que acontece?"
E a diferença de idade não é um empecilho para o sexo. "É óbvio que eu gosto de sexo e tenho cara de quem gosta. Eu sou muito sexual, mas para quem estiver comigo e só entre quatro paredes."