Na véspera de completar 30 anos - o aniversário e no dia 26 de novembro -, Deborah Secco conta um pouco de sua vida na revista TPM.
"Cheguei num equilíbrio onde faço tudo sem me expor tanto - garante. - As pessoas se preocupam com o que os outros vão pensar e demoram a ser felizes de verdade. Prefiro bater com a cabeça dez vezes, mas ter história para contar. Fiz coisas que hoje sei que foram ruins pra mim, não porque os outros falaram, mas porque vivi essas experiências."
Apesar de declarar ter feito coisas que foram ruins, ela sempre foi muito "certinha". "Sou muito correta, careta, nunca usei droga, meu foco é outro", revela.
Ela contou também que abriu muitas concessões no início da carreira, e que não nasceu bonita, e que sua beleza foi conquistada.
"Antigamente me botavam uma roupa nada a ver comigo e eu não me negava a usar. Pensava que ia me prejudicar, que iam me achar louca. Cedi muito. Sempre fui de me fazer sofrer para não fazer os outros sofrerem."
Atualmente, a atriz está atuando no filme O doce veneno do escorpião", que conta a história da garota de programa Bruna Surfistinha.